Bugs, manutenção e duvidas, oque está acontecendo ?

Hotel Passando Por Difuculdades
Todos perceberam que o hotel está em uma fase não tão boa...
Está semana entrou em manutenção exatamente as 23:40 para tentar resolver um Bug nunca visto antes...
O Bug é assim:
  • As pessoas entram no hotel (Vamos dizer 140)
  • O Hotel Cai e diz que 140 pessoas estão online
  • Ninguem consegue entrar
Ontem na mesma hora rogerSene informou que estava resolvendo o bug e que na mesma madrugada iria voltar sem bugs...
A Manutenção Não tem prazo certo mas o hubby hotel pode voltar hoje.

13 comentários:

  1. Aaaaa,hotel vai melhorar,pode apostar,e mais achei uns erros de portugues no texto:

    "O Hotel Cai e diz que 140 pessoas estão online"

    Como podem ver nosso jornalista coloca,a primeira letra maiuscula,a segunda tambem e a terceira tambem.

    "A Manutenção Não tem prazo certo mas o hubby hotel pode voltar hoje."

    Denovo,a mesma coisa,mais nonoob,tenta se concentrar mais,assim,eu pediria a voce a escrever corretamente,ou quase corretamente

  1. Nonoob disse...:

    Quando faço isso é pra mostrar parte importantes se você não entendeu leia isso...

  1. apologia disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. apologia disse...:

    mano, por que você se inscreveu para promotor de eventos??, tá criticando tanto que, nem jornalista é. o post ficou ótimo não precisa alterar nada.

  1. Mário disse...:

    Para destacar o mais importante, você pode sublinhar e/ou colocar em negrito.

  1. Nonoob disse...:

    Cada um tem o seu geito e gosto não se discute...

  1. Apologia,eu sou promotor de evento,porque tenho capacidade,e estou tentando ajudar o nonoob a melhor na escrita de novidades,e uma critica construtiva,e nonoob,se quizer destacar uma parte,sublinhar ou passa negrito,fica mais bonito de se ver.

    Atenciosamente,Skol

  1. A e apologia,eu quero ser promotor de evento pois sou bem organizado,mais se quizer virar jornalista,eu tento,pois eu sei que eu posso conseguir,e mesmo que eu não seja jornalista,sou leitor,posso fazer criticas,e vocês tambem podem fazer criticas aos meu eventos,mais criticas construtivas,outra dica nonoob,antes de postar,da uma passada no word *-*

    Atenciosamente,Skol

  1. A o titulo tambem esta errado:

    bugs, Manutenção e "Duivdas, Oque" está acontecendo ?

    Voce pode ver que o nonoob escreveu Duivdas,e ainda com maiusculo,e oque maiusculo depois da virgula,preste mais atenção *-*

  1. Nonoob disse...:

    Arch, já chega! Seus comentarios passaram dos limites...
    Todos temos um geito de escrever e se você não foi jornalista é porque sua capacidade foi pequena então se você tivesse ganho estaria no meu lugar...

  1. apologia disse...:

    tá bom de discussões, e Skol sua forma de abordagem não está nem um pouco formal.

  1. A apologia,não se esqueça,dia 09 de julho e aquele evento que eu marquei pra voce lembra? então,espero que esteja la *-*

Postar um comentário