iHubby

O iHubby (nome original:Hubby Fã Site), veio da ideia do Binho em criar uma central onde todos os jogadores desse hotel poderiam se encontrar debater ideias e outras coisas. Com isso nasceu esse fã site. Começamos a criação no dia 15 de maio, e estreiamos dois dias depois (17 de maio) com uma festa na presença de figuras ilustres da equipe do Hubby e muitas pessoas. Depois disso, nosso fã site não parou de crescer atingindo mais de 800 visitas diárias. Em uma seleção de jornalistas, o Ninja se destacou, entrou para a equipe do iHubby e logo em seguida por prestar um excelente trabalho no iHubby foi promovido para adimistrador, sendo basicamente um dos fundadores também do iHubby
A versão um era uma versão simples, sem muitos códigos e baseada em antigos blogs. A nova versão, denominada iHubby² já toma caminhos da nova internet, e estreiou no dia 8 de julho com muitos efeitos e adição de slides e menu deslizantes e com a chegada da rádio iHubby. 
Deixamos um obrigado especial pro Gustavo que nos sugeriu esse nome (o antigo era bem pior). O blog conta com o apoio da equipe do hotel,cedendo a eles um espaço aqui para promoção e outras coisas.