Hubby Hotel

Hubby Hotel, um lugar mágico. Onde o sol sempre brilha mais forte, onde o não existe limite de construção e tal lugar de tanta caricia e animação tanto dos Hubbyanos quanto dos Staffs quem estão sempre à disposição todos os jogadores, somente vemos essas coisas num lugar chamado HUBBY HOTEL.


Todos que conhecem o Hubby sabe que primeiramente ele foi idealizado por rogerSene e logo depois o próprio chamou seus amigos que fizessem parte deste Club, para mudar a história de Habbos Piratas ou do que é um. Com essa idéia na cabeça sempre se atualização o quanto antes puderem para sempre verem seus jogadores satisfeitos proporcionando-lhes maior satisfação no jogo.


Hubby Hotel, já passou por muitos resetes, mas sempre agradou a seu público e sempre tevê total apoio e/de divulgação  de seu primeiro Fã site e Oficial chamado iHubby. Pensado nessa grandeza que o Hubby se tornou que até direito de Fã Site Oficial eles tinham, eles resolveram mudar de parceria, dando a todos que acessavam o Hubby maior estabilidade de jogo.
Em Julho de 2011, o Hubby começou uma parceria com a Equipe Crazzy, que por famosidade de ter
estabilidade de servidor bem alta. Pensado desta forma Hubby deixou tophabbo e se juntou ao Crazzy. Durou um bom tempo essa parceria (3 dias), pois logo depois Hubby já tinha criado outro servidor voltando a parceria com o tophabbo, isso aconteceu porque como já disse antes o servidor da Crazzy só davam maior estabilidade de jogadores online (contendo alguns bugs que os jogadores reclamavam muito), enquanto isso o Hubby e sua parceria com o tophabbo dava a você tudo 100%, jogos 100%, Quartos 100%, efeitos 100%, atualizações 100% e etc. Pensado de forma que: Hubby Crazzy não lhes dava nenhuma novidade já que estavam em uma versão um pouco ultrapassada doque tinha, o Hubby não tinha o porque de continuar com  parceria com a Crazzy, então resolveram finalizar o contrato acabando com o Hubby Crazzy.
Logo depois desse fechamento de parceria, outros hotéis ficaram com um pouco de inveja, por que em 2 dias nosso Hotél ja estaria chegando aos 400 ONLINE, então no dia 08 de Julho numa noite que parecia estar tranquila, Hubby Htel simplesmente foi hackeada, mas isso durou apenas algumas horas... mas fez que nosso hotel fosse resetado.