Novo Hubby Hotel Bom Ou Ruim ?[ATUALIZADA]

Saiba a Opinião de muitos!
Bem de sua opinião


Como todos perceberam o Hubby Hotel Resetou e tirou a parceria tophabbo.com. br agora é da crazzy, tudo mudou com a crazzy cms.
Mas Hoje na minha primeira postagem para o blog vim falar sobre os pontos fortes e fracos (Bons e Ruins).
Um Ponto forte (para alguns) é tudo ser muito igual ao habbo BR, já para outros isso não é bom. O Ponto fraco em comparação da Phoenix é os mobis, pois não tem wired como vocês percebem. O Emulador é tão bom quanto, mas possui menos funções, hoje tour mandou um alerta falando sobreo emulador.
A Opinião de todos foi levada em conta, hoje pela manha em volta de 10 horas Tour afirmou que o emulador é ruim e estavam esperando outro emulador para por WIRED, além disso rogerSene  afirmou que o Skate viria quando o ADMINISTRADOR da Crazzy ficasse online.
Que tal deixar sua opinião? Comente J


OBS.: Essa Notícia foi baseada na opinião da maioria dos hubbys, se você pensa ao contrario comente sua ideia.

13 comentários:

  1. Achei horrivel, prefiro a do tophabbo =S ainda que tem varios amigos jogando outro HP e eu to tentando ate agora me conectar (mais aquele HP nao entra) Ou seja, muitos ainda nao sabem. Fiquei p... da vida pq eu tava juntando moedas pra comprar bastante raros, tinha uma bonnie azul e tinha varias outras coisas bem valiosas, amigos conquistados e perdidos neste reset. Ainda que nao e permitido carateres com " - " e meu nick era -Indefinida. Ainda que nao goste do nick Indefinida sem o -, tenho que aguentar pq o hubby ta com a equipe crazzy, er horrivel, mesmo. podiam ter dexado pelo menos um aviso. eu me lembro estava no hubby e de repente travo. sem alertas de oque iria acontecer. Nao gostei nada da ideia. agora varios outros hubbys jogando outro habbo pirata e sempre tentando se conectar pelo velho habbo, ODIEI. Repito O-D-I-E-I prefiro mesmo e que deem outro reset e que voltemos para um site mais adequado ... as contas nao serao nunca mais recuperadas mais poderiam pelo menos avisado ou colocado nos primeiros dias uma pagina com todos os raros para nos podermos comprar e recuperar o que tinhamos. Claro se fizessem isso, alguem ia se aproveitar mais eu mesma so compraria minha bonnie azul --'

  1. Navorsing disse...:

    Péssimo, desculpe-me pela resposta mas é a correta neste momento!

  1. apologia disse...:

    o hotel está passando por uma crise, por isso não tem do que reclamar né, mais depois voltará como era antes, assim espero que volte.

  1. Existe varias formas de melhorar,mais ta horrivel,odeio cms crazzy...
    Precisamos e criar nossa propria cms e emulador,ai seremos unico! Essa e minha ideia *-*

  1. Nonoob disse...:

    Obrigado pelas respostas!

  1. Nonoob disse...:

    Minha opinião: Hubby Deveria Continuar como estava, assim não teria esses problemas.

  1. Mário disse...:

    Detestei, muitos HP da crazzy são bons, mas preferia como estava antes. Não está 100% traduzido, não tem todos os mobis, etc...

    Gostava mais da parceria com a tophabbo.

  1. SOS ou 2 disse...:

    Olha, acho que terem acabado com a maioria dos ADM e MOD do Hubby, foi uma falta de respeito, porque a Flower era a melhor!
    Depois, se o RogerSene acha que as quedas do seu Hotel são necessárias, pois eu não acho. Penso que todos devíamos fazer greve, deixando de entrar no servidor e dedicarmos-nos TODOS ao Habbo BR, porque nesse Habbo existem os verdadeiros amigos.

  1. Ninja disse...:

    Gente, o Hubby está sendo atualizado e passandor por diversas melhorias até estar como o melhor.

  1. Olha acho que o hubby esta no começo,e precisa do apoio de membros para crescer. Vai demorar,mais a gente consegue.

    A ninja,me ve direito de postar *-*

  1. Mário disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Mário disse...:

    No começo! :o Não estava assim se não acaba-se com a parceria da TopHabbo.

    Eles nem fizeram uma votação para ver o que os membros pensavam disso, e com isso eles perderam muitos usuários que não conseguem aceder ao hubby, porque não sabem da mudança.

Postar um comentário