Códigos, Eventos e Emblemas!

Confira já!
A Equipe Hubby está agitadissima com a volta do Hubby, está fazendo Eventos sem parar, valendo raros muito bons e emblemas. Hoje, dia 3 de julho eles passaram a Alertar o Hotel com códigos valendo de 2500 Câmbios a 5000 Câmbios. Eles demonstram estarem muito felizes com o resultado, e estão tentando neste exato momento, conseguir 300 Hubbys On-line. Fazendo assim, Eventos com recompenças que deixam todos de boca aberta. Vai perder essa chance? Entre agora no Hubby e aproveite! Abaixo, um Print Screen de uma das "loucuras":
Estou aqui também para dizer que sou um dos mas novos Jornalistas do iHubby, espero que todos gostem do trabalho que aqui estou desenvolvendo. Obrigado.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu fui banido do hubby sem nem ter entrado no jogo --' By: Cerragem

  1. apologia disse...:

    eu só preciso de permissões para fazer um poster *-*

  1. Ninja sou eu skol,queria saber se poderia me mandar a permissão para postar,por favor mandeme!

Postar um comentário