HUBBY HOTEL: MANUTENÇÃO

Hubby está em manutenção, E CONTRATA UMA NOVA PARCERIA!
VEJA TAMBÉM O NOVO ENDEREÇO DO HUBBY!

Todos que tentaram acessar o Hubby nas últimas horas perceberam que o Hotel sem encontra com sua página off-line. Isso está acontecendo porque o Hubby se passa por atualizações, e irá voltar com uma nova parceria que é a Crazzy, acabando com a parceria do TopHabbo, deixando o velho endereço hubby.tophabbo.com.br, e vindo com um antigo ( hubby.servegame.com ), e ainda podendo até vir com um novo endereço. 
O Hubby tem um prazo segundo o rogerSene, de voltar ainda hoje... ou até quarta-feira com as contas resetadas.

_________________________________________________________________________________

Não se preocupe quanto aos raros perdidos, o Hubby fará variados eventos, tendo muitos raros no catálago para reprimir tudo oque foi perdido...


25 comentários:

  1. Ninja disse...:

    pena que virá com as contas resetadas... :l

  1. AAa não,agora não vou conseguir fazer o evento,mais acho que e para melhorar o hotel. Pena que as contasserão resetadas! Mais bem hoje que ia fazer o evento de Bate-Papo Ihubby #1 *-*

  1. Ninja disse...:

    Né, a iHubby iria ter muitos eventos hoje :l

  1. Anônimo disse...:

    HAAA EU Tava com uns 400K de raros e 213 Gold bars !
    Quero ser reposto !

    - LuuH-s2-

  1. Anônimo disse...:

    Se não voltar até amanhã, não poderei fazer meu evento D:
    Pior ainda é que vai ser resetado as contas :'(

  1. E iria,mais iremos ter que adiar,mais nao me preucupo poderemos se voltar o hotel,faremos hoje ainda!

  1. Uma pergunta que esqueci de por aqui em cima,ja saiu o resultados dos novos moderadores,quem jogou a madrugada ontem?

  1. Anônimo disse...:

    Até ontem 23:30, não tinha nenhuma notícia nova.

  1. jonas500 disse...:

    Tinha mts raros e mts moedas mas se e pra o hubby continuar online...

  1. Anônimo disse...:

    AAAFFFF o tophabbo é melhor qe a crazzy

  1. O Crazzy,e muito melhor,pelo seguinte motivo,tem mais acessos,e e vamos dizer mais compacto!

  1. DonoMatarazzo disse...:

    =( Logo quando eu tava completando os meus raros de 100 Tava com 94 O hubby Fexa E RESETA AS CONTAS E EU AINDA FIZ UM QUARTO ENORME fiqueicom as minhas maos enchadas de tanto clicka!

  1. Anônimo disse...:

    Vai Rola Reembolso NE?

  1. Meu olha,se vocês conseguiram os raros,as moedas,voces conseguem denovo! Se voces conseguiram uma vez conseguem na segunda e conseguem superar aquilo,então parem de chorar,e vamos recomeçar! Pessoal,vim pedir uma favor,sou promotor de eventos de nosso blog,e tenho varias contas em redes sociais,queria que me seguisem ou add de amigo:

    Twitter: @Kaa_Govetri
    Facebook: skol2011@hotmail.com.br
    Msn: skol2011@hotmail.com.br

    Ficarei sempre atento em redes sociais,e mais quem meche com facebook,ou quem vai cria e sera meu amigo,joga CityVille,precisos de vizinhos la *-*.

    E fiquem sempre atentos em!

  1. Reneet disse...:

    Corre.

  1. Exatamente as 16:28 o hotel abriu,e eu fui o 1 hubby que entrou no hotel depois da manutenção,agora meu nick e Skol(antigo Skol360) *-* estou orgulhoso de ser o 1 a entrar *-*

  1. Anônimo disse...:

    Tava bom desse Hubby Entrar em tutorial de Como entrar em Umas nova Db e SWF e CMS sem apagar os nomes! , e Pra falar a verdade a frente do novo site TA ORROSOSA ! TA PARECIDO COM UM CU DE UMA VEA LAMBIDA!

  1. Diva disse...:

    Poxaaa... Tava tão legall! ja tinho um monte de coisa no catalogo... tava traduzidoooo! poxaaaaa T.Y
    Eu espero que o Reis configure e os mods tbm pra deichar como antes T.Y

  1. Ninja disse...:

    T.Y?? WHAATT :X

  1. Anônimo disse...:

    Vou fazer correndo meu evento pra amanhã, Binho preciso falar com voce.

  1. Rei disse...:

    Quando eu entro diz > Seu bilhete Sessao nao foi encontrado. Oq é isso?

  1. Anônimo disse...:

    então esse o endereço né

  1. Anônimo disse...:

    Posso fala uma coisa na moral ! Ta um lixo esse server. se eles nao repor o que eu tinha vo para de joga e vo difama pra burro isso !

    - Amq

  1. Anônimo disse...:

    Alguem sabe o que aconteceu com o hubby.host.crazy.com.br que não to conseguindo entrar

  1. Mother-Samp disse...:

    Meu nome antigo era ,.Ivo., Por ano da pra usar o . e , eu optei por esse novo nome StreeT xD

Postar um comentário