Quer ser do time iHubby? Saiba aqui [Atualizada]


 ATENÇÃO: POR ERROS DE FORMULÁRIOS, AS VAGAS ESTÃO CANCELADAS. ATÉ ÁS 21, JÁ ESTARÃO DISPONÍVEIS NOVAMENTE FORMULÁRIOS JÁ DISPONÍVEIS
Com o grande crescimento de nossa rede iHubby, decidimos abrir vagas para nosso fã site. Temos vagas disponíveis para: Jornalistas, Valoristas, DJ's, Paparazzis e Promotor de eventos.
Os interessados deverão preencher o formulário abaixo e esperar por e-mail a resposta, para saber se foi classificado para a vaga. Confira abaixo a função cada uma das vagas:

- DJ: Responsável pelas festas do iHubby e diversões via rádio. Ele toca músicas de sucesso, faz promoções e usa diversos artifícios para fazer a festa no hotel.
Como preencho a vaga? Envie um piloto seu, com 1 minuto de fala para o e-mail ihubby@hotmail.com e no assunto coloque "seu nome no Hubby" - Locutor . Em no máximo 24 horas, os selecionados receberão um e-mail, informando sobre a segunda fase.
 
- Paparazzi: Eles correm atrás de notícias consideradas bombásticas. Corre atrás dos Hubby's mais famosos para saber sobre sua "vida pessoal" e posta aqui no nosso site. Lembrando que o Paparazzi não tem o objetivo de causar transtornos na vida ninguém, apenas informar sobre acontecimentos.
Como preencho a vaga? Envie um e-mail para ihubby@hotmail.com comentando sobre ser Paparazzi e conte seus futuros projetos ao iHubby. Como assunto coloque "Seu nome no Hubby" - Paparazzi  

- Valorista: Anda pelos quartos e faz pesquisa sobre possíveis valores de raros no hotel. Depois disso, ele posta em nosso sites os valores aproximados para fazer os melhores negócios entre os Hubbys.
 
 Como preencho a vaga? Envie um e-mail para  ihubby@hotmail.com com uma lista de alguns raros do hotel e seus respectivos valores de troca. Baseados em Barra de 500c. Como título coloque "Seu nome no Hubby" - Valorista

- Promotor de Eventos: Eles criam os eventos para tornar o ar do iHubby mais "agradável", fornecem prêmios como raros, moedas e até privilégios como VIP e coisas do tipo.
 Como preencho a vaga? Envie um e-mail para  ihubby@hotmail.com escrevendo o que é preciso para ser um bom promotor de eventos e quais eventos você fará se entrar no iHubby.   Como título coloque "Seu nome no Hubby" - Promotor de Eventos

- Jornalistas: Tem é digamos que um paparazzi formal. Vai atrás da notícia de um modo geral, e não tão específico quanto o Paparazzi.

Como preencho a vaga? Envie um e-mail para  ihubby@hotmail.com escrevendo uma pequena matéria sobre a antiga mudança da "host crazzy" para "top habbo". Você pode usar os textos do iHubby para ter uma base em como montar sua matéria.   Como título coloque "Seu nome no Hubby" - Jornalista

Atenção: Ainda não há limite máximo de vagas. Os melhores irão se classificar.

0 comentários:

Postar um comentário