Gerência pretende fazer eventos um atrás do outro para suprir perda de raros
Depois da imensa perda de raros por culpa do emulador/servidor, a gerência pretende lançar muitos raros para os habbos em feiras livres e em eventos. Mas essa "liberação toda" é boa ou ruim para a economia do hotel? Saiba tudo isso logo abaixo.
Inicialmente vamos aos raros que sumiram. Com a sumiço de raros, somente quem tinha em suas mãos raros conseguiram permanecer com eles. Temos que ver que a grande maioria dos habbos não deixam seus raros em inventários, mas em quartos. Nos últimos dias, estima-se que em torno de 200 habbos tenham perdido pelomenos um raro.
O iHubby, por meio de entrevistas no console, viu que a maior parte dos habbos (que perderam raros) perderam no mínimo 5 raros (isso se os dados forem verdadeiros). Com isso, o que era raro se tornou SUPER raro.
De um outro ângulo, além disso ainda temos o fato do sistema automático de moedas não funcionar. Ou seja, economia não cresce, raros ficam presos com quem tem, e os habbos se queixam que o hotel não dá raros.
Por conta disso, a gerência pretende fazer eventos a todo tempo, para suprir essa economia que está fraquejando a cada dia que passa.
Com a premiação com raros, eles tendem a cair de preço ( e deixam de serem SUPER's) e com isso estimula a troca de raros.
A grande dica para você que possui raros, é troca-lós agora, e você que não tem, é bom aguardar um pouco para esperar o preço baixar.
Ficou ótimo :]