iHubby pede desculpas aos seus usuários

Saiba o porquê estamos sem atualizações
Carta aberta aos usuários do iHubby.
Caro Usuário,

Eu, o Binho, administrador geral do iHubby e jornalista oficial do Hubby Hotel venho por meio desta carta aberta, informar a todos os usuários os reais motivos por estarmos sem atualizações frequentes.

Inicialmente, eu estive com alguns trabalhos escolares para esta semana, porém consegui resolver todos. A partir da segunda feira desta semana, minha vida começou a complicar um pouco. Estava com testes e mais trabalhos escolares em um único dia. No caso quarta e quinta-feira, o que me fez ficar ausente ontem (terça-feira) e hoje (quarta-feira). Porém, a partir de hoje, em torno das 23 horas isso acaba (estou terminando de fazer os trabalhos e estudando para o teste). 

Vamos as notícias boas. Voltamos ainda hoje com as notícias dos novos Jornalistas e Organizadores de eventos do iHubby. Foram quase 20 pedidos para entrar na equipe. Lembrando que volto a dizer. "As vagas são para o iHubby, e não ao Hubby Hotel", somos um fã blog do Hotel Hubby. Eu tinha recebido alguns e-mails falando disso, mas foram selecionados em torno de 3 organizadores de eventos e uns 2 jornalistas.

Por fim, quero agradecer a compreensão de todos e torçam pra eu ir bem amanhã na avaliação de biologia!

Até mais,

Binho 

2 comentários:

  1. BrunoFox disse...:

    Ki bom man ' , hj ja e quinta '-'

  1. BrunoFox disse...:

    e ainda n volto o hubby :@

Postar um comentário