Novidades fresquinhas do iHubby

Ôpa, novidades por aqui...

Desde de que o iHubby se entende como fã site, todos se perguntaram se haveria rádio por aqui. Depois de mais de um mês, possivelmente teremos uma. Tudo isso é devido a chegada da segunda versão do nosso blog, que tem previsão de chegar na próxima sexta feira, por enquanto não há muito o que dizer da nova versão, ela está sendo produzida pelo Binho (o mesmo que produziu a versão 1.0). 

O streaming da rádio ainda não foi comprado (Talvez esteja comprado na terça-feira). Eu sempre tive medo de comprar coisas pela internet, mas estou me informando bem para comprar agora ;D. Ele tem capacidade para 100 usuários, além de auto-dj e 64K de qualidade.

Mas voltando a falar sobre a versão 2.0, apelidada de Project i S2 Hubb, quero mostrar a vocês a banner da nova versão.  

  Estamos pensando em adicionar uns hubbys na lateral esquerda. O que acham? Comentem abaixo e coloquem o nome de vocês no hotel, quem sabe eu não coloco? ;D

2 comentários:

  1. apologia disse...:

    me coloca por favor?
    nome:apologia

  1. Anônimo disse...:

    Me coloca ^^

    Nick: SOS

Postar um comentário