Novos hóspedes, nova equipe, novo tudo!
Como todos sabem, infelizmente as contas foram resetadas. Por conta disso, muitos Hubby's perderam seu raros, câmbios, e muitas outras coisas. O que se deve fazer (e não) nesse momento?Inicialmente, com a perda de todas as contas, qualquer um pode criar uma conta com o nome de outro hubby existente na versão anterior. Lembrando que esse tipo de ato é ilícito e causa consequências horríveis a quem utiliza desse artifício para se beneficiar. Caso ocorra isso com você, utilize a ferramenta de ajuda e contacte um adiministrador, ele lhe informará como conseguir seu nome de volta.
Segundo, a economia se restabelece no hotel. A partir de agora, todos devem recomeçar suas vidas, conquistando seus raros (uma das piores coisas que aconteceu). O bom é que a partir de agora é cada um por si, na luta para ser reconhecido no hotel.
Terceiro, quando criada sua conta, os hubbys que possuiam o clube V.I.P, terão o direito a pedir novamente, também pela ferramenta de ajuda.
Quarto, a atual equipe é 100% dedicada, o português no hotel está 100% (tradução), estamos sem bugs e o antigo sistema de moedas já voltou ao normal, lembrando que são 150 câmbios para hubbys sem V.I.P e 300 para V.I.P's
Se você ainda tem dúvidas sobre a atualização e seus benefícios e malefícios, adicione o RogerSene no msn (rogeriosenedtacin@hotmail.com), e nós, do iHubby estaremos de plantão aqui pelo site, tirando suas dúvidas logo abaixo, ou contactando o Binho. Lembrando que consegui pegar minha conta novamente e ainda não houve contato com todos da equipe do iHubby para pegar os novos nomes. Frisando que esse evento é um marco na história do Hubby Hotel.
Também consigui pegar minha conta, mas tem um problema meu Hubby não consegue passar de 2á 3 minutos online, agora que ele usa Clients de outros servidores. "Tudo que é plágio é pior".