iHubby v2


Olá galera do Hubby, aqui é o binho e vou apresentar a vocês a nova versão do iHubby. Tudo novo. Essa é a palavra que define essa nova versão. Sem maiores prolongações, vamos ao aos recursos da nova versão:

  • Menu "deslizável" - Ao passar o mouse pelo menu que se encontra no topo, ele deslizará, podendo assim adicionar muitas páginas nele. Ele traz novos recursos como valores, canto dos paparazzis (para os paparazzis poderem postar suas "fofocas") sessão especial para DJ's da rádio e classificados para você que deseja anunciar seu quarto, um mobi que queira vender entre outros.
  • Slide - A nova versão possui um slide, onde será colocada as maiores notícias do hotel e do iHubby, sendo assim de fácil localização pra você encontrar aquela novidade.
  • Layout mais "leve" - Uma das grandes vantagens da nova versão, é que ela possui poucas imagens, tendo assim, um carregamento muito mais rápido que a versão anterior.
  • Novo sistema de comentários - Viu um comentário e quer dar um Reply? Ou gostou tanto de um comentário que deseja dar joinha pra ele? Na nova versão isso é possível, já que adotamos uma nova versão de comentários, desenvolvida pela intenseDatabase, onde você pode votar nos comentários para mais, ou para menos.
  • Ferramentas de rápido compartilhamento - Gostou de uma matéria e quer passar ela para os seus amigos? Acima de cada matéria tem uma ferramenta de publicação onde é possível enviar para seus amigos do: Gmail, Blogger, Twitter, Facebook e Google Buzz. Em breve, novos aparecerão ali.
  • iHubby no Facebook e no Twitter - Que tal seguir o iHubby nas maiores redes sociais? Lá no topo existe uma opção onde você entra nas nossas redes sociais e nos segue.
  • Rádio iHubby - Ouça os maiores sucessos da músicas aqui, no iHubby, afinal nada melhor que jogar o Hubby Hotel, e ouvir a melhor programação músical que existe. 
Sejam todos bem vindos ao iHubby v2.0!

1 comentários:

  1. Mário disse...:

    Peço desculpa pelo comentário muito fora do tempo!

    Será que podem mandar o template do iHubby v2 pro meu email?!

    Email: micoe1.habbos@gmail.com

    Agradecido;
    Micoe1

Postar um comentário